PERNAMBUCO

A estratégia atualizada de João Campos em criar diálogo mais próximo das novas gerações

Emblematicamente, de todos os fatos com natureza “sui generis” em 2024 no Carnaval nenhum conseguiu o alvo tão assertivo quanto foi a experiência do prefeito de Recife, João Campos, de pintar o cabelo de branco simbolizando mais do que Neve, o diálogo com as novas gerações.

 

Queiramos ou não, o fato é que ao criar referência visual diante do grupo social mais jovem, ele acabou atraindo para si o interesse das gerações de saber e/ou conhecer sua condição de prefeito da maior cidade de Pernambuco. Com detalhes: apresentando resultados positivos à sua gestão.

 

Numa só cajadada, como se diria lá na Torre, ele alcançou vários alvos entre eles o interesse da nova geração de se identificar com ele e, ato seguinte, conhecer dados de sua atuação política, agora como pré candidato à reeleição.

 

Em síntese, há tempo ele tem sido um líder político muito antenado com as novas linguagens e mídias levando-o proporcionalmente a uma formatação de projeto que poderá depois de reeleito pensar no Palácio das Princesas e, futuramente, no Planalto.

 

ÚLTIMA

 

“O olho que existe é o que vê”’


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp