PERNAMBUCO

Após morte de turista, governadora de Pernambuco se pronuncia

“Inicialmente lamentar e prestar minha solidariedade à família que veio a Pernambuco e, infelizmente, teve a vida ceifada. Estamos com toda a equipe da Secretaria de Defesa Social fazendo a investigação para garantir a prisão de quem efetuou esse crime bárbaro”, disse a governadora de Pernambuco Raquel Lyra, sobre a morte do turista Talles de Couto,  35 anos, na madrugada da quarta-feira(14), no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife.

 

Segundo a Polícia Civil de Pernambuco, Talles saiu da festa Carvalheira na Ladeira, em Olinda, e seguiu para Boa Viagem, onde iria encontrar amigos em um bar. Na Avenida Domingos Ferreira, ele teria sofrido a abordagem criminosa e reagido.

 

Com uma lesão na região do tórax, provocada por uma facada, ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Imbiribeira, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo do turista carioca está no Instituto de Medicina Legal, onde aguardava autorização para ser enviado ao Rio de Janeiro.

 

Por meio de nota, a Polícia Civil de Pernambuco informou que o caso está sendo investigado como latrocínio (roubo seguido de morte).

 

 


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp