Pernambuco

Bazar Prime realiza edição especial na Casa Rosada

Entre os dias 31 de março e 3 de abril, acontece, na Casa Rosada Recepções, no Rosarinho, uma edição especial do Bazar Prime. Mais de 50 expositores participarão do evento, onde serão comercializados produtos com até 70% de desconto.

 

A feira reunirá expositores de diversos ramos, desde roupas e calçados a produtos de maquiagem, bijuterias e aparelhos eletrônicos e pretende reunir um público de mais de 1 mil pessoas, nos três dias de evento.

 

A entrada, assim como nas outras edições será gratuita, mas a organização do evento deixa a opção para que o visitante doe 1kg de alimento não-perecível. O produto será doado a instituições beneficentes, como o Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (Imip) e a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae).

 

De acordo com a idealizadora e organizadora do Bazar Prime, Sílvia Furtado, essa edição especial visa atender à demanda de alguns expositores que precisam desovar seu estoque e que optaram por esse período do ano.

 

‘Optamos em fazer uma edição num formato menor para atender à demanda de alguns expositores, no entanto, o nosso padrão de estrutura e de excelência é o mesmo e, portanto, vamos ofetecer toda estrutura necessária que a Casa Rosada dispõe, assim como cumprir todos os protocolos sanitários, exigidos pelas autoridades para conter a disseminação da Covid-19″ , disse Silvia.

 

Ainda segundo a idealizadora do Bazar Prime, essa edição contará com a participação da ONG A Cangaceira Rosa, localizada em Serra Talhada, que realiza um trabalho voltado para mulheres que lutam contra o câncer.

 

“A Ong terá um estande, onde serão vendidos produtos personalizados em prol desse belíssimo trabalho que com certeza vem ajudando muitas mulheres a vencer a doença”, finalizou.


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp