BRASIL

“É preciso superação da crise”, diz Hugo Mota diante do affair de Artur Lira e Padilha; ele descarta disputar presidência da Câmara

Por Walter Santos



O líder do Partido Republicanos na Câmara Federal, Hugo Mota, revelou em contato com a Revista NORDESTE que anda preocupado com a crise entre o presidente Arthur Lira e o Ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, razão pela qual torce e trabalha por um processo de superação.

 

“Este enfrentamento não contribui positivamente, ao contrário, até pelo papel do presidente votando as matérias de interesse do governo diante do papel estratégico do ministro”, comentou o líder.

 

MARCOS PEREIRA

 

O parlamentar ainda comentou inexistir a hipótese dele ser ungido à candidatura a presidente da Câmara Federal, como especulado pelo jornalista Lauro Jardim.

 

“ Essa hipótese não existe porque estamos fechados com a candidatura do presidente Marcos Pereira à quem temos excelente relacionamento até porque somos líder por três mandatos em face do comando do deputado presidente”, comentou.

 

Ele informou que ligou para Lauro Jardim explicando seu posicionamento em definitivo no processo sucessório da Câmara Federal.


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp