Nordeste

Lula inicia viagem a 6 estados do Nordeste começando dia 15 por Pernambuco

Conforme agenda, ex-presidente pretende visitar seis estados da região governados por integrantes do PT e do PSB. O primeiro será seu estado natal

 

Embora a assessoria do ex-presidente não queira se posicionar sobre detalhes da viagem do ex-presidente Lula (PT) ao Nordeste em busca de apoio para as eleições de 2022, mesmo assim já há data marcada para tudo começar: tudo começará no próximo domingo, 15 de agosto por Pernambuco.

 

Diversos veículos apontam que, com base em assessores, ele visitará ao menos seis dos nove estados da região. Boa parte deles é governado por integrantes do PT ou do PSB.

 

O primeiro estado a ser visitado pelo ex–presidente será Pernambuco administrado por Paulo Câmara (PSB), no próximo domingo, 15 de agosto. O ex-presidente visitará ainda o Maranhão, do governador Flávio Dino.

 

Entre os estados administrados pelo PT, Lula visitará Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte e Bahia, governados, respectivamente, pelos petistas Wellington Dias, Camilo Santana, Fátima Bezerra e Rui Costa.

A assessoria do ex-presidente confirmou o início da viagem em 15 de agosto, mas informou que os detalhes das agendas nos estados ainda estão sendo fechados.


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp