PIAUÍ

Marcelo Castro solta placar da eleição no Senado: 50 x 30 para Pacheco

O senador piauiense está diretamente envolvido nas negociações da votação à presidência Senado, assim como Ciro Nogueira. Eles estão mais uma vez em lados opostos

 

Por Rany Veloso/MEIO NORTE

A menos de 24 horas para a eleição no Senado, o senador Marcelo Castro (MDB) desembarcou em Brasília sem o Rochinha, mas com o mesmo espírito das últimas eleições estaduais e deu seu palpite ao blog sobre o resultado da disputa pela presidência da Casa. De acordo com ele, que está acompanhando as negociações, Rodrigo Pacheco (PSD-MG) terá 50 votos e Rogério Marinho (PL-RN) terá 30.

“Há 40 anos faço projeções no Piauí e nunca errei nenhuma, aqui não sei se terei o mesmo poder, mas o placar de hoje, eu diria que o senador Rodrigo Pacheco teria o número de votos superior a 50 e o seu adversário, Rogério Marinho, tera um número inferior a 30”, arrisca.

MARCELO X CIRO 

Marinho é o candidato de Bolsonaro e recebeu o apoio dos partidos base do Centrão: PP, do piauiense Ciro Nogueira; e Republicanos. A mesma tríade (PL, PP e Republicanos) derrotada nas eleições presidenciais. Ciro também está por trás das negociações. É mais um duelo entre os ex-aliados políticos do Piauí.

 


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp