Ato público foi organizada pelo pastor Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, responsável também pelo ato do ex-presidente na Avenida Paulista em fevereiro
Manifestantes se concentraram na Praia de Copacabana, na manhã deste domingo (21) Reprodução
Lucas Schroederda CNN
Como anunciado,o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) participou neste domingo de ato com aliados e apoiadores na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. Consta que o ex-presidente chegou por volta das 10h ao trio elétrico em Copacabana, acompanhado da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro.
De acordo com assessores “ a manifestação foi organizada pelo pastor Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, que também foi responsável pelo ato do ex-presidente na Avenida Paulista, em São Paulo, em fevereiro.
Já o presidente do PL, Valdemar Costa Neto, foi o primeiro a discursar no evento. Ele agradeceu brevemente a presença dos apoiadores do ex-presidente em sua fala. Os dois foram alvos da Operação Hora da Verdade, realizada pela Polícia Federal (PF) em fevereiro.
Em razão do ato, a Prefeitura do Rio antecipou a interdição da área de lazer na orla de Copacabana para às 04h, entre a Rua Francisco Otaviano e a Avenida Prado Junior.
A Polícia Militar reforçou o policiamento no local e trabalha com tropa ordinárias e grupamentos especializados. A corporação informou que não divulgará estimativa de público da manifestação.
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.