POLÍTICA

Nordestino responde a ofensa de Bolsonaro: “Respeite nosso povo, vamos dar a resposta nas urnas”

Um nordestino conhecido como Paulinho do Fumo criticou as ofensas de Jair Bolsonaro (PL) e da advogada Flávia Moraes contra o povo do Nordeste.

 

“Quero mandar um recadinho. O nordestino é caba homem. A gente não precisa de comida do Sul não. Aqui nós trabalhamos. Lava a boca para falar do nordestino. Vamos dar a resposta nas urnas”, disse Paulinho no município de Lagarto, em Sergipe.

 

Bolsonaro associou os eleitores do candidato à Presidência da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ao analfabetismo. O petista somou 48% dos votos válidos (57,2 milhões) no primeiro turno da eleição, contra 43% (51 milhões) do seu adversário. Na Região Nordeste, Lula teve 12,9 milhões de votos a mais que Bolsonaro (21,6 milhões a 8,7 milhões).

 

A advogada Flávia Moraes, vice-presidente da OAB Mulher na cidade de Uberlândia (MG), afirmou que “a gente (do Sul) “não vai mais alimentar quem vive de migalhas”.

O presidente da Ordem da Advogados do Brasil – seccional Minas Gerais (OAB-MG), Sérgio Leonardo, defendeu que a advogada perca o cargo.

247


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp