PARAÍBA

PMJP decide não recorrer à Justiça sobre Caso BRB e produz Defesa junto ao TCE com argumentos considerados convincentes

Por Walter Santos

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, tomou a decisão de recomendar à Procuradoria do município para não procurar a Justiça sobre o processo de contratação do BRB priorizando a defesa no Tribunal de Contas que questionou o contrato.

 

Segundo o Procurador Bruno Nóbrega, a Prefeitura dispõe de diversos documentos no rito processual provando a legalidade da contratação do BRB por oferecer melhores condições de serviços diante de todos os bancos.

 

 

– O processo de dispensa de licitação comprova que o BRB foi quem apresentou a melhor proposta para a Prefeitura, muito acima do Bradesco, com até o Banco do Brasil se declinando de oferecer proposta, além dos inúmeros benefícios aos servidores municipais apresentados pelo banco vencedor – comentou.

 

Sobre a disponibilização das agências bancárias, ele garantiu que o BRB já está em fase de implantação de dez unidades no Estado, em especial João Pessoa, portanto, é outra cláusula já resolvida.

 

– Sem dúvidas nenhuma, o BRB venceu o certame por ter sido o banco que apresentou os melhores benefícios à prefeitura – afirmou confirmando que não vai recorrer à Justiça.


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp