INTERNACIONAL

Porta-voz da Jihad Islâmica diz ter capturado várias forças militares israelenses

Abu Hamza, porta-voz das Brigadas Al-Quds, relatou a captura de vários soldados do regime israelense




247 – Em meio à intensa escalada de conflitos na região, a Jihad Islâmica Palestina, participante da operação “Tormenta de Al-Aqsa” lançada pelo HAMAS contra Israel, anunciou neste sábado que capturou várias forças israelenses. Abu Hamza, porta-voz das Brigadas Al-Quds, a ala militar do movimento Jihad Islâmica Palestina, relatou a captura de vários soldados do regime israelense, segundo informações da HispanTV.



O Batallón Al-Qassam, o braço militar do Movimento de Resistência Islâmica Palestina (HAMAS), também anunciou que havia capturado um grande número de soldados israelenses no mesmo dia. Os combatentes palestinos detiveram cerca de 35 sionistas durante uma operação em larga escala iniciada nas primeiras horas deste sábado, enquanto algumas fontes alegaram que o número ultrapassou 50.

 

A maciça operação “Tormenta de Al-Aqsa”, empreendida pelo HAMAS para pôr fim aos crimes israelenses contra os palestinos e seus lugares sagrados, já resultou em pelo menos 22 mortos e mais de 500 feridos entre as fileiras dos sionistas.




Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp