BRASIL

Quando se trata de sobrevivência no mercado é preciso construir estratégias seguras inovadoras para manutenção no ecossistema

CUMBUCO – Foi preciso um mergulho fora da curva, fora do esperado mesmo, para sermos fortemente afetados pela essência de uma série de palestras sobre conjuntura e realidade na Convenção do Vila Galé de cara nos transportando para a realidade da comunicação da Paraíba/Nordeste/Brasil nos tempos modernos.

 

São muitos fatores a mexer fortemente com nosso presente na direção do futuro, a partir da condição particular de cada pessoa obrigatoriamente precisando dominar tantas linguagens e ferramentas dentro do que se denomina ecossistema digital.

 

E é dentro deste espectro realista que, nas palestras, nos reportamos aos impactos da nova Era puxados pelo GPT – a rigor a IA (Inteligência Artificial) colocando de cabeça para baixo tantos paradigmas já envelhecidos. Na prática, é impossível não aderir aos novos tempos culturais, sobretudo, se quisermos avançar enquanto segmento e/ou mercado.

 

Muita coisa, seguramente, nos faz prever como medidas inovadoras se quisermos nos habilitarmos à nova cultura para sobreviver em meio ao cenário disruptivo pra valer.

 

É dentro deste conceito que o Portal WSCOM e Revista NORDESTE  comemora em 2024 exatamente 25 anos de insistência e valorização permanente da inovação. Nos aguardem!

 

ÚLTIMA

 

“Quem sabe faz a hora/ não espera acontecer” 


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp