NORDESTE

Revista NORDESTE: Vila Galé confirma implantação de 14 novos hotéis e vinícola no Brasil, Portugal e Cuba

O Grupo Vila Galé, de origem portuguesa, está traçando novos horizontes ao expandir sua presença para Espanha e Cuba, consolidando-se como uma das empresas multinacionais mais audaciosas em termos de investimentos. Após a conclusão da Convenção em Combuco/CE, onde foram definidas as estratégias e desafios futuros, o presidente Jorge Rebelo reafirmou o compromisso da empresa com a inovação e a excelência, contando com a contribuição dos seus 5 mil colaboradores para enfrentar a forte concorrência do setor.

 

Em entrevista exclusiva à Revista NORDESTE, Rebelo compartilhou o segredo por trás dos 36 anos de sucesso do Grupo Vila Galé nos setores hoteleiros, vinícolas e de produção de azeites.

 

Leia aqui ou abaixo:

 

‘O SEGREDO PORTUGUÊS

 

 

 

Vila Galé confirma implantação de 14 novos hotéis e vinícola no Brasil, Portugal e Cuba. Fórmula do presidente Jorge Rebelo para expansão é “não dever, reinvestir com dividendos, inovar e valorizar o Histórico”

 

 

Por Walter Santos

 

 

Se há entre Portugal e Brasil um grupo hoteleiro e produtor de vinhos/azeites a apostar nesses dois Países, agora expandindo para Espanha e Cuba, na prática significa tratá-lo como a empresa multinacional mais ousada em investimentos nos próximos tempos a exemplo do Grupo Vila Galé, de origem portuguesa, e que acaba de concluir em abril Convenção em Combuco/CE anunciando 14 novos equipamentos.

 

Ao final dos trabalhos de redifinição de estratégias e apontamento dos novos desafios do grupo, o presidente Jorge Rebelo renovou a contribuição dada pelos 5 mil colaboradores diante do alto de concorrência levando o Vila Galé a reinventar modelos.

 

À Revista NORDESTE ele comentou o segredo de manter o Grupo em ascensão há 36 anos de atividades hoteleiras, vinícolas e de azeites – neste último caso chegando a produzir vinhos e azeites em Minas Gerais.

 

“Nosso segredo é simples e determinado: não devemos a ninguém e tudo o que temos de rendimentos reinvestimos nos nossos projetos”, comentou ele acrescentando que “em boa parte de nossas ações agregamos os valores das artes e da cultura evidenciando a importância cultural de cada lugar”.

 

Segundo ele, “o Vila Galé está pronto para novos desafios nos países que definimos como foco dos novos investimentos” – ao todo 14 novos grandes projetos em Portugal, Brasil e Cuba.

 

Na prática, no Brasil são sete novos equipamentos prevendo, inclusive a implantação de uma vinícola e a produção e industrialização de azeites brasileiros.’


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp