Bahia

Rodoviários fazem protesto em Salvador contra demora no processo de venda dos imóveis da antiga CSN

Ato acontece na manhã desta terça-feira (26) e causa congestionamento no trânsito do Centro de Salvador. Manifestação começou na Estação da Lapa e segue em direção à sede da prefeitura.

 

Os rodoviários do antigo Consórcio Salvador Norte (CSN) fazem um protesto na manhã desta terça-feira (26), em Salvador, para cobrar celeridade no processo de venda dos imóveis da empresa. A categoria acredita que o processo garantirá as homologações dos contratos e viabilização do valor das rescisões dos trabalhadores.

A manifestação, que começou por volta das 10h, na Estação da Lapa, também reivindica uma solução para a regularização dos planos de saúde dos aposentados e dos exonerados pelo Regime Especial de Direito Administrativo (Reda).

Além disso, a categoria cobra agilidade no processo de convocação dos rodoviários que aguardam na lista de espera para serem contratados pelas concessionárias OT Trans e Plataforma.

Conforme a Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador), os manifestantes passavam pela Avenida Sete de Setembro, por volta das 11h10. A categoria vai se reunir na frente da sede da prefeitura da capital baiana, que fica no Centro da cidade.

De acordo com a Transalvador, a manifestação causa congestionamento no sentido Centro.

Entenda o caso

 

 

g1ba


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp