Brasil

Aécio agradece apoio de PPS, PV e PSC e diz aguardar Marina “no seu tempo”

08/10/2014


O candidato do PSDB à Presidência da República, Aécio Neves, agradeceu na tarde desta quarta-feira (08) os apoios recebidos para o segundo turno da disputa nacional. Em ato realizado no memorial JK, organizado pelo senador potiguar José Agripino (DEM), que é o coordenador geral da campanha tucana, Aécio disse aguardar outros apoios, como o de Marina Silva (PSB), “no seu tempo”.

Participam do ato as principais lideranças do PSDB, entre elas José Serra, Geraldo Alckmin, Marconi Perillo, Cássio Cunha Lima e os líderes do partido no Congresso Antonio Imbassahy e Aloysio Nunes, que também é vice na chapa de Aécio. Também marcaram presença líderes dos partidos que já manifestaram apoio ao tucano, como o PPS, o PSC e o PV e dos partidos aliados, Ronaldo Caiado, Roberto Freire (PPS), o governador eleito do Mato Grosso, Pedro Taques (PDT) e o pastor Marco Feliciano (PSC).

“Vamos aguardar. Estou extremamente feliz por estar recebendo hoje já as manifestações muito importantes de apoios. Do PPS, através de seu presidente Roberto Freire, como recebi há pouco do PSC, através do pastor Everaldo, como acabo de receber também do PV, através do seu presidente Penna e do candidato Eduardo Jorge. E vamos aguardar os outros partidos no seu tempo”, disse o tucano em entrevista coletiva antes do ato de apoio.

Minha candidatura passa a ser a candidatura que interpreta esse sentimento de mudança. E é natural que forças que tiveram posições diferentes nesse ou naquele tempo se unam no segundo turno. Aliás, o segundo turno é feito para isso. Vamos construir nossa unidade em torno de um projeto mudancista”, afirmou o tucano. 


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.