Nordeste

Bares e restaurantes voltam a funcionar em horário corrido neste sábado (5) em João Pessoa; rodízios estão liberados

As novas medidas do Plano Estratégico de Flexibilização das atividades com relação à pandemia do novo coronavírus na Capital paraibana

05/09/2020


Imagem meramente ilustrativa

Revista Nordeste

Novas medidas passam a vigorar a partir deste sábado (5) em João Pessoa. Entre elas, bares e restaurantes podem funcionar em horário corrido, das 11h às 22h, com serviços de rodízio, à “la carte” e “self service”. O novo decreto de flexibilização foi assinado pelo prefeito Luciano Cartaxo e publicado no Semanário Oficial de hoje.

As novas medidas do Plano Estratégico de Flexibilização das atividades com relação à pandemia do novo coronavírus estão acontecendo de maneira planejada e gradual desde junho com a retomada econômica da Capital.

Como fica

Com a medida anunciada ontem pelo prefeito Luciano Cartaxo, o setor de bares e restaurantes poderá funcionar a partir de agora com horário corrido de 11h às 22h, com self service de 11h às 15h e com sistema de rodízio, seguindo protocolos sanitários e de segurança.

Outra flexibilizações 

Os Centros de Formação de Vigilantes têm o funcionamento liberado e as academias de ginástica poderão oferecer aulas coletivas com 50% dos alunos por turno.

Outra autorização é para piscinas de clubes,  academias e condomínios, que poderão ter atividades individuais ou em grupo familiar.


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.