Nordeste

Prefeito de João Pessoa cancela oficialmente Carnaval 2021

Os festejos carnavalescos de João Pessoa para este ano foram oficialmente cancelados. O anúncio foi feito pelo prefeito Cícero Lucena durante coletiva de imprensa na manhã desta segunda-feira (18). Na oportunidade, o gestor falou sobre o respeito ao entendimento científico sobre o contágio da Covid-19 e garantiu início do planejamento para realizar, em 2022, um grande carnaval.

“Pela responsabilidade do cargo e pela abertura ao diálogo posso dizer como esse momento é importante. A primeira convocada em uma decisão como essa precisa ser a ciência, que nos lembra da necessidade de suspender esta atividade, que é muito importante para nossa cultura, turismo e economia. Temos que ter a compreensão de que este não é o momento”, declarou.

De acordo com Cícero, mesmo com a suspensão, foi assumido o compromisso de manter o diálogo com todos os que fazem a cultura. “Vamos estabelecer um calendário para prepararmos o próximo carnaval, quando esta etapa da pandemia deve estar vencida devido à vacina. Isso será preparado já a partir de agora”, garantiu.

Ouça um trecho do anúncio realizado pelo prefeito Cícero Lucena:


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp