Paraíba

Cícero Lucena revela foco dos primeiros 15 dias de gestão e destaca enfrentamento a pandemia

O prefeito eleito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), falou nesta sexta-feira (25), de Natal, sobre as suas prioridades de gestão, a uma semana de tomar posse na Prefeitura. Ele destacou que a diferença do seu 3º mandato como gestor da capital será o momento vivido, a pandemia do novo Coronavírus.

“Vai ser diferente aquilo que o momento exige. O mesmo compromisso e a vontade de fazer renovado com esse momento de dificuldade, enfrentamento a crise, de pandemia, e muita esperança”, disse à Tv Correio.

O foco dos primeiros 15 dias de Governo será ‘gestão’, declarou Cícero. Ele comentou sobre o período de transição.

“Teríamos um tempo muito curto de transição, não só na colheita de informações, mas na restruturação das secretarias com novas atribuições, planejamento, programas que estamos assumindo compromisso. Nosso objetivo será colocar a prefeitura a serviço da população”, continuou.

Saúde e educação, duas áreas com grande impacto durante a pandemia, deverão ter atenção especial para o prefeito. Ele pontuou as primeiras ações a serem feitas.

“Na área de saúde, resgatar a cobertura de 100% dos PSFs, a entrega do medicamento em casa, o uso da telemedicina, a retomada das cirurgias eletivas, transformar o Hospital Santa Isabel em hospital de porta aberta, principalmente para urgências cardiovasculares, nos preocupar com a questão do Trauminha. Na educação, estabelecer com a iniciativa privada os protocolos de funcionamento, resgatar o tempo eventualmente perdido neste ano”, destacou.

*Ass. Com /WSCOM


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp