Pernambuco

Grupo de produtores de feiras criam associação informal para fortalecer o segmento

08/09/2020


A fim de fortalecer o setor de Feiras, em Pernambuco, um grupo de produtores de grandes eventos se reuniram, ontem para debater sobre a volta da realização de feiras presenciais, em Pernambuco.

A idealizadora e organizadora da feira Bazar Prime que acontece há oito anos, no Cecon e de mais dois eventos, em Caruaru no Polo Comercial, a MODA NORDESTE, Silvia Furtado, se reuniu com empresários responsáveis por outras feiras para discutir sobre normas de seguranças e os protocolos necessários para a realização dos eventos.

” Fizemos uma reunião com alguns produtores que contou com a presença de Gisela Latache, da Assessor e Paula Valéria, da SPV Eventos e Promoções.

A ideia seria constituir uma Associação Informal de Organizadores e Montadores,
pois vivemos de eventos e juntos somos mais fortes. Estamos prontos, seguindo todas as normas de segurança necessárias. O setor de evento movimenta vários setores da economia, além de empregos e serviços. Precisamos trabalhar “, destacou Silvia.

A entidade seria chamada de Associação dos Organizadores e Montadores de Feiras de Pernambuco (AOMF/PE ) nome sugerido por um dos integrantes do grupo Gabriel Maroja realizador de várias feiras em shoppings como Guararapes e Riomar, e tem como objetivo fortalecer o setor de eventos, no Estado. ” Estamos parados há cinco meses, precisamos ser respeitados. Geramos receita, renda e empregos. Precisamos ser ouvidos “, completou Silvia Furtado.


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.