Nordeste

Azevêdo aponta segmentos fundamentais para retomada gradativa da economia e confirma investimentos de quase R$ 800 milhões na PB

"Se não dá para esperar acabar a pandemia, temos que nos moldar as novas condições", afirmou o governador

05/07/2020


Na imagem o governador da Paraíba João Azevêdo

Por Walter Santos

EXCLUSIVO – O governador João Azevêdo (Cidadania) revelou neste domingo (5), em contato com o publiser Walter Santos, que não vai esperar o fim da pandemia do novo coronavírus para começar o novo ciclo de investimentos na economia da Paraíba.

“Se não dá para esperar acabar a pandemia, temos que nos moldar as novas condições de convivência e impulsionar setores que não vão parar” , disse ele citando a construção civil, agricultura familiar e agronegócios, além da Indústria como segmentos contemplados.

Azevêdo ressaltou ainda que deve “começar a retomada pelo segmento que está liberado em todas as bandeiras e que efetivamente gera empregos muito rápido”, como saída desse momento de crise.

O chefe do Executivo paraibano confirmou pronunciamento nesta segunda-feira (5) para anunciar investimentos na ordem de quase R$ 800 milhões com obras e serviços em diferentes regiões do Estado.


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.