Nordeste

Núcleo Recife do Grupo Mulheres do Brasil promove encontro on-line e faz convite aberto

O evento on-line será realizado com a presidente do Grupo Mulheres do Brasil, Luiza Helena Trajano

06/07/2020


Imagem divulgação

Revista Nordeste

No próximo dia 10 de julho, às 16h30, o Núcleo Recife do Grupo Mulheres do Brasil promove o evento on-line “Portas Abertas”, com a presença da presidente do Grupo Mulheres do Brasil, Luiza Helena Trajano e com o psicólogo, palestrante, escritor e fenômeno nas redes sociais, Rossandro Klinjey.

O encontro tem como objetivo convidar as pessoas para refletirem sobre o nosso papel transformador na sociedade e convidar mulheres para fazerem parte dessa rede que atua em todo Brasil, atualmente conta com quase 44 mil mulheres que sonham e que trabalham voluntariamente por um Brasil melhor.

O Grupo Mulheres do Brasil é organizado em Núcleos, distribuídos em diversas cidades brasileiras e também em 18 cidades no exterior. O evento on line será no canal do Youtube Grupo Mulheres do Brasil.

Desde agosto de 2019, o Núcleo Recife é liderado pelas empresárias Carla Bensoussan, Roseana Faneco e Simone Monte que vêm realizando um trabalho de relevância social em prol das comunidades e do protagonismo feminino.


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.