Pernambuco

Paulo Câmara comanda reunião com secretariado, Poder Judiciário e outros órgãos de Pernambuco sobre Covid-19

16/03/2020


Os encontros foram realizados para que as instituições tomassem conhecimento das ações estaduais de enfrentamento ao coronavírus e para escutar a demanda de cada secretaria estadual
 
O governador Paulo Câmara reuniu, na manhã deste domingo (15.03), no Palácio do Campo das Princesas, membros do Poder Judiciário e de outros órgãos de Pernambuco para apresentar as medidas que o Governo do Estado vem tomando em decorrência do enfrentamento ao coronavírus.
 
À tarde, o chefe do Executivo estadual reuniu novamente todo o secretariado estadual dando sequência às ações de acompanhamento diário relacionadas ao Covid-19. Na ocasião, Paulo detalhou as iniciativas que podem ser adotadas nos próximos dias em diferentes áreas da gestão.
 
Uma das medidas anunciadas neste domingo pelo governador foi a suspensão das aulas das unidades de ensino da Rede Estadual que estão no Recife, seguindo a orientação da autoridade sanitária municipal. Além disso, o governador irá se reunir com os prefeitos da Região Metropolitana do Recife (RMR) para discutir o calendário escolar.

Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.