BRASIL

Pontos de ônibus darão acesso à Web

Quem não consegue viver desconectado do mundo virtual já pode comemorar. Enquanto estiver aguardando o ônibus, o soteropolitano poderá usar internet a partir da conexão de rede wi-fi disponibilizada, gratuitamente, pela empresa pernambucana Mondelez Brasil. O objetivo do grupo é reforçar a mensagem da marca de goma de mascar Trident, que chega ao mercado com nova embalagem e nova fórmula. As instalações dos roteadores devem ocorrer até março deste ano, porém os locais de conexão ainda não foram divulgados.
Com iniciativa inédita na região Nordeste, o grupo vai oferecer um imobiliário urbano com sinal de internet para quem se aproximar da peça publicitária, instalada nos pontos de ônibus. A ação visa integrar a estratégia de divulgação da nova campanha Trident e a aproximação com o público-alvo. “As pessoas vão poder acessar internet enquanto aguardam o ônibus. É uma iniciativa bacana que vai agradar, principalmente, os jovens de 18 a 24 anos, que são nossos principais clientes”, garantiu a coordenadora de Marketing da empresa, Tatiana Garrido, ressaltando que os locais de instalação serão escolhidos de acordo com o fluxo de pessoas. “Ainda não divulgamos para manter surpresa ao consumidor, mas serão dois pontos de ônibus de intenso fluxo de pessoas em Salvador, dois em Recife e dois em Fortaleza”, explicou.

A Trident chega ao mercado com nova embalagem e promete prolongamento do sabor, através de nova fórmula. Além do Wi-fi nos pontos de ônibus, o grupo Mondelez, através das marcas Club Social e Tang, garante presença nos ensaios de verão de Jau, Harmonia do Samba e 6ª edição do Sarau du Brown, no Festival de Verão e Carnaval de Salvador, através do Camarote Andante.

A marca de biscoitos salgados está relançando a linha de Sabores, com sabor mais intenso. “O mercado do Club Social na Bahia tem crescido muito e atualmente detém 15,5% de participação em valor. Estaremos presente no trio-elétrico de Carlinhos Brown, circuito Barra-Ondina, fazendo nossas ações e medindo a animação do público. A proposta é se aproximar cada vez mais do público nordestino”, disse Garrido.

Já o refresco em pó Tang, também apresenta campanha de nova fórmula deixando o produto com sabor mais forte e mais próximo da fruta. “O mercado de refresco em pó no Brasil é muito aceito, principalmente nas classes C,D e E. é um mercado que cresce, pois cabe no bolso do brasileiro, pelo rendimento e preço pago pelo litro”, afirmou Tatiana Garrido.

A Mondelez Brasil é uma empresa líder em chocolates, biscoitos, balas, gomas de mascar e bebidas em pó. Com o intuito de penetrar as marcas na vida do consumidor nordestino, aposta em campanhas exclusivas e na presença nos eventos mais importantes para o período na região.  

iG Bahia


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp