BRASIL

Rio faz 771 autuações no 1º dia de novas medidas de flexibilização

Por Douglas Corrêa – Repórter da Agência Brasil – Rio de Janeiro

A prefeitura do Rio registrou 771 autuações no primeiro dia de fiscalização das novas medidas de flexibilização que valem até o dia 19 deste mês, dentro do novo decreto que entrou em vigor ontem (9). Foram realizadas pelas equipes de fiscalização, multas e interdições a estabelecimentos, infrações sanitárias, multas de trânsito, reboques e apreensões de mercadorias. No período, foram aplicadas 45 multas a bares, restaurantes e ambulantes e 24 estabelecimentos foram fechados.

 

Durante ação da Secretaria de Ordem Pública (Seop), os fiscais foram mobilizados para atender denúncia de aglomeração na Rua Professor Álvaro Rodrigues, em Botafogo, na madrugada deste sábado (10). Os guardas municipais do Grupamento de Operações Especiais (GOE) apreenderam cinco máquinas caça-níqueis em um bar. Além disso, 50 mesas e cadeiras foram apreendidas e o responsável foi conduzido para a delegacia policial no bairro de Botafogo para prestar esclarecimentos. O bar foi interditado pela Vigilância Sanitária.

 

Os comboios de fiscalização atuaram em diversos pontos da cidade, entre eles a Barra da Tijuca, Recreio dos Bandeirantes, Botafogo, Guadalupe, Irajá, Santa Cruz, Taquara, Campinho, Curicica, Guaratiba, Ricardo de Albuquerque, entre outros. 

 

 

 


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp