Alagoas

Secretária da Saúde de Aracaju testa positivo para Covid-19

A informação foi confirmada por pela gestora da capital sergipana na manhã desta quarta-feira (27)

27/05/2020


A secretária da Saúde de Aracaju, Waneska Barboza, testou positivo para Covid-19. A informação foi confirmada por pela gestora da capital sergipana na manhã desta quarta-feira (27).

“ Não estou sentido nada, estou bem. Fiz o exame por uma questão de responsabilidade com a sociedade, visto que estou a frente do combate à pandemia”, disse.

Segundo a secretária, mesmo testando positivo, ela seguirá todas as recomendações, adotando o isolamento social, mas que manterá todas as atividades de forma regular.

“Vou continuar comandando a secretaria de casa. Ficarei em isolamento domiciliar, mas estarei o tempo todo comandando a equipe para que a gente continue nessa luta. Peço a todos que puderem que fiquem em casa, para que a gente possa proteger aquelas pessoas mais vulneráveis que precisam de leitos de UTI. Logo logo estarei de volta para que presencialmente a gente possa estar junto nessa”, afirmou.

Outras autoridades do Executivo e Legislativo sergipano

Além da secretária, testaram positivo a vice-governadora Eliane Aquino, o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, a prefeita de Lagarto, Hilda Ribeiro, o prefeito de Nossa Senhora da Glória, Francisco Nogueira e de Ilha das Flores, Cristiano Cavalcante. O secretário-geral do governo, José Carlos Felizola, o presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), Luciano Bispo (MDB) e o líder do governo, Zezinho Sobral (Podemos) também foram infectados pelo novo coronavírus.


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.