Brasil

[VÍDEO] Doria discute com deputada bolsonarista, chama Bolsonaro de ‘genocida’ e diz que ele ‘destruiu vidas’

O governador João Doria (PSDB) e a deputada federal Carla Zambelli (PSL) bateram boca nesta sexta-feira (28), durante a inauguração de um conjunto habitacional na Zona Leste da capital paulista.

Em seu pronunciamento, Carla Zambelli disse que Jair Bolsonaro não fechou comércios, nem decretou lockdown, como sendo feitos positivos para o presidente. “Bolsonaro não fez toque de recolher e também não destruiu empregos”, afirmou.

Neste momento a deputada bolsonarista foi interrompida por João Doria, que chamou Bolsonaro de “genocida”. “Ele destruiu vidas, destruiu com vidas! Genocida!”, afirmou o governador tucano, seguido de aplausos e vaias à deputada por parte da plateia.

Segundo o G1, o governador João Doria e a deputada Carla Zambelli participaram da entrega de 413 apartamentos em dois conjuntos populacionais no Itaim Paulista, na Zona Leste de São Paulo. A construção foi feita com orçamento das Secretaria de Estado da Habitação de São Paulo, a Caixa Econômica Federal (CEF) e a Prefeitura de São Paulo.

 Assista ao momento aqui


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp