Política

Wellington Dias diz que diálogo entre Lula e FHC é ‘gesto grande’

Wellington Dias, governador do Piauí e presidente do Consórcio Nordeste, se pronunciou nesta sexta-feira (21) sobre o encontro entre os ex-presidentes Lula e Fernando Henrique Cardoso. O diálogo entre os dois é um gesto grande, disse.

“Lembro-me e presenciei o encontro do Presidente Fernando Henrique Cardoso quando este visitava a dona Marisa e o presidente Lula, quando ela estava internada e logo foi a óbito. São dois importantes líderes brasileiros que, independentes de posições diferentes sobre alguns temas e disputas eleitorais, juntos estiveram e estarão em temas importantes para o povo brasileiro. Num momento de tanto ódio, agressões e líderes querendo destruir o outro por disputas eleitorais, o diálogo entre estes dois ex presidentes, é um gesto grande, que amplia esperança e fé na democracia”, disse.

Dias se disse alegre com o encontro e declarou que  a pauta do povo é o mais importante para o momento.

“A pauta do povo brasileiro torna maior ainda a importância deste encontro. São dois líderes que tem destacado legado de serviços prestados ao Brasil. Eu me alegro, pois sei o quanto o Brasil e o povo brasileiro precisa de diálogo e entendimento para, em respeito à reais necessidades do nosso povo, nossa economia, nossa soberania e prioridade para o compromisso com desenvolvimento sustentável, cuidando de forma especial dos mais pobres e ainda de respeitosa relação ao internacional, é um passo muito grande e anima para outros passos”, pontuou.

 

 


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp