Nordeste

Abertura de Observatório e de Balancéu no Condominio Alteza, em Bananeiras, inaugura nova fase de conforto

Um lugar especial que foi criado para os clientes Alteza acompanharem de cima as obras do condomínio. Projetado para ser um lugar de experiências e integração da natureza.

 

O Observatório recebe pessoas de todos os lugares para conhecer este que é um resort de luxo em plena serra da Borborema.

 

BALANCÉU SEM IGUAL

 

Na quinta-feira dia 14, o grupo Conserpa & Enger e a família Ferreira, permutantes do terreno, oficializarão a inauguração deste, que é mais um espaço diferenciado e de requinte, para a cidade de Bananeiras.

 

No terreno total, o grupo decidiu reduzir o condomínio para a abertura de uma rua de fluxo para a cidade, O Alteza condo resort fará uma doação de uma rua para a prefeitura de Bananeiras.

 

DOAÇÃO DE TERMÔMETRO

 

Vale lembrar que o Grupo Conserpa & Enger já doou um termômetro para a praça principal da cidade e tem se envolvido em deixar nosso estado em destaque na imprensa.

O lugar tem como grande atrativo para a região e a cidade, o maior balanço do Brasil, chamado de Balancéu, que neste feriado será aberto exclusivamente para os clientes Alteza e após esta data será aberto ao público com a operação do Aventuras da Serra, que com sua expertise fará a administração do balancéu.

 

O lugar tem espaços para piqueniques e promete ser um polo gastronômico futuramente.


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp