Paraíba

Ângela Bezerra de Castro critica senador Ney Suassuna por gesto indecoroso em entrevista abordando saúde do líder José Maranhão, hospitalizado

uassuna A escritora Ângela Bezerra de Castro, também presidente da Academia Paraibana de Letras, criticou duramente o senador Ney Suassuna nesta quarta-feira com gesto na abordagem sobre o também senador José Maranhão, hospitalizado em São Paulo.

– Não alcança o grande senador José Maranhão , que a família , os amigos e a Paraíba admiram pelo seu compromisso com os mais altos valores éticos , de cidadania e do humanismo que nortearam sua vida pública, disse ela para acrescentar:

–  Uma vida sem mácula .Orgulho de todos nós que o fizemos nosso representante , por mais de seis décadas, disse ela referindo-se a Maranhão.

Segundo ela, “o gesto que levou Ney Suassuna ao centro das notícias de hoje está abaixo de qualquer nível de dignidade .Define , com propriedade , sua figura execrável”.

E conclui:  ” Reproduz a fábula do sapo cururu que não suporta o brilho do vaga – lume e tenta atingi- lo com sua gosma nojenta” .


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp