Pernambuco

Entrevista: Presidente fala à Revista NORDESTE sobre os desafios de expansão da Fundaj

A edição de nº 153 da Revista NORDESTE apresenta uma entrevista exclusiva com o novo presidente da Fundação Joaquim Nabuco (Fundaj), o advogado, escritor e membro da Academia Pernambucana de Letras, Antônio Campos, que assumiu o comando de uma das instituições mais respeitadas do Nordeste, em junho deste ano.

Em entrevista concedida ao jornalista Walter Santos, Antônio Campos, detalha as estratégias de inovação com o intuito de expandir as políticas voltadas para além dos limites do Estado de Pernambuco. Ele relata também sobre como tem sido formalizadas as alianças e os investimentos da instituição para a região Nordeste. A Fundaj foi fundada há 70 anos com o intuito de pesquisar, preservar e difundir a herança histórico-cultural de Joaquim Nabuco.

“A Fundaj segue trabalhando em seu projeto original de expansão e desenvolvimento da Casa, de Pernambuco e da região Nordeste. Dessa vez, contudo, aparece em panoramas nacionais e internacionais em termos de capacitação, intercâmbios culturais, parcerias e visibilidade institucional”, disse Antônio Campos.

CLIQUE AQUI e confira a entrevista completa com o presidente da Fundaj, Antônio Campos.


Revista NORDESTE


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você