Ceará

Após ser suspensa pelo mau tempo, travessia Salvador-Mar Grande é retomada nesta terça-feira

Sistema conta com seis embarcações e cumprirá saídas de uma em uma hora. Linha para Morro de São Paulo segue operando com conexão.

 

Após ser suspensa na segunda-feira (14), por causa do mau tempo, a travessia de lanchas entre Salvador e Mar Grande, na Ilha de Itaparica, foi retomada às 10h desta terça (15). Já a linha para Morro de São Paulo segue operando com conexão em Bom Despacho.

 

Segundo informações da Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab), a primeira embarcação do dia deixou o terminal de Vera Cruz às 10h. De Salvador, o primeiro horário será feito às 11h30.

 

O sistema conta com seis embarcações e cumprirá saídas de uma em uma hora. Ainda segundo a Astramab, se não ocorrer nenhum imprevisto em relação às condições do tempo, o último horário programado para sair de Salvador nesta terça será às 19h30. De Mar Grande para a capital, a última saída está prevista para as 18h.

 

Linha Salvador-Morro de São Paulo segue com conexão

 

A travessia Salvador-Morro de São Paulo continuam com conexão, devido às condições de navegação ainda desfavoráveis no trajeto entre a capital e a Ilha de Tinharé.

Com a conexão, os passageiros embarcam em lanchas da Travessia Salvador-Mar Grande e, em Vera Cruz, são transportados de ônibus até a Ponta do Curral (Valença), de onde fazem pequena travessia para o Morro.

 

Os próximos horários saindo do Terminal Náutico vão ocorrer às 11h30, 13h e 14h30. No sentido do Morro para Salvador, as próximas saídas são 11h30, 13h, 14h30 e 15h.

 

*G1BA


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp