Brasil

Bolsonaro volta a atacar Renan, a Imprensa e Governos estaduais  durante inauguração de eixo da transposição do São Francisco na Paraíba

O Presidente da República, Jair Bolsonaro, esteve presente na manhã desta quinta-feira (21), na cidade de São José de Piranha, PB, para evento de inauguração de novo trecho da transposição do Rio São Francisco, e na oportunidade, em seu discurso para apoiadores, voltou a atacar o relator da CPI da Covid, senador Renan Calheiros, dizendo que “não o chamem de vagabundo, que isso é elogio para ele”. Em seguida, continuou afirmando que “não há maracutaia em Brasília, que não esteja lá o nome dele envolvido”.

Bolsonaro insistiu ainda no discurso de aplicação do medicamento hidroxocloroquina em combate a Covid-19, e disse que “todo médico deve ter autonomia para receitar o remédio que achar melhor para o paciente”. Disse ainda que não tomou vacina e quem quiser que tome.

Bolsonaro atacou novamente a TV Globo e Imprensa em geral, e falou também sobre os combustíveis, momento em que voltou a culpar os governos estaduais pelo valor da gasolina e o ICMS aplicado. Em suas palavras alertou: “Veja quem está metendo a mão no seu bolso, se o Governo Federal, ou os governos estaduais”.

No final, o presidente seguiu para o agreste do Estado de Pernambuco, cumprindo agenda oficial de inauguração na turnée intitulada Jornada das Águas.

G.S


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp