Bahia

Com Anitta, Claudia de Leitte e outros convidados, Harmonia faz carnaval nos Estados Unidos: ‘coroação de uma trajetória’

Ao lado de Carla Perez, Xanddy falou sobre a expectativa para a realização do We Are Carnaval em cinco cidades americanas.

Um carnaval baiano em solo estadunidense. Essa é a proposta do We Are Carnaval, evento em formato de turnê comandado pelo Harmonia do Samba, que acontece nos dias 19, 20, 25, 26 e 27 em cinco cidades dos Estados Unidos.

Na noite de terça-feira (15) no Brasil, tarde nos Estados Unidos, Xanddy conversou com a imprensa brasileira sobre o evento. Entre os convidados da folia estão Anitta, Claudia Leitte, Péricles, Saulo e Tomate.

“Vai ser incrível poder está próximo a grandes nomes da nossa música tendo a chance de curtir shows completos deles. Estamos ansiosos por esse encontro, mesmo porque é um ano especial, uma vez que no Brasil não existiu o Carnaval de rua este ano. Sem o Carnaval efetivo no Brasil, o ‘We Are Carnaval’ nos EUA será, pra gente, a concretização dessa festa que é tão esperada durante todo o ano”, disse Xanddy.

O líder do Harmonia ainda destacou o reencontro com amigos durante o evento. Xanddy falou sobre como ocorreu a escolha dos convidados.

“A gente tenta ver a agenda e a disponibilidade também porque se for falar só de admiração e amizade, a gente traria um avião inteiro. Estou feliz da vida, por exemplo, de poder cantar novamente com Tomate. A interação no palco com toda essa turma é sempre muito forte e a galera do Brasil sabe disso, porque é acostumado a ver esses encontros”, contou.

Xanddy ainda disse considerar o evento como uma coroação do trabalho de 20 anos de carreira do Harmonia do Samba. Ele também destacou a expectativa de fazer um carnaval longe do Brasil, mas de olho da folia baiana do ano que vem.

“Sem dúvidas é a coroação e celebração [dessa trajetória]. É um Carnaval, aqui ou lá, não importa. É um grande projeto, onde as pessoas criam expectativas e nós da banda também. Tá um frisson só por aqui, típicos do que vivemos dias antes de o carnaval brasileiro começar. Estamos tendo a chance de, pelo menos, vivermos esse momento aqui com We Are Carnaval, mas no que vem, se Deus quiser e permitir, vai ser uma carnaval com saudade acumulada. O bicho vai pegar”, disse.

O evento começa no dia 19 de março em Orlando, na House Of Blues, casa de shows da Disney, com shows do Harmonia e participações de Saulo, Péricles e Anitta. No dia 20 de março, a festa é Boston, com shows completos do Harmonia, Saulo, Péricles e as participações de Claudia Leitte e Tomate.

No dia 25 de março é a vez de Atlanta receber a turnê. A sequência continua no mesmo formato, porém, dessa vez, tendo além dos shows de Harmonia, Saulo, Péricles e a participação de Tomate, contará também com show completo de Claudia Leitte. Já no dia 26 de março, a programação se repete no Robert Treat Hotel, na cidade de Newark, em New Jersey.

No dia 27 de março a turnê será encerrada na cidade de Miami. O evento também contará com shows completos de Harmonia, Saulo, Péricles, Claudia Leitte e participação de Tomate.

 

We Are Carnaval – Programação

  • 19 de março, Orlando
    Local: House Of Blues
    Show: Harmonia
    Participações: Saulo, Perícles e Anitta
  • 20 de Março, Boston
    Local: Ocean Side
    Shows: Harmonia, Saulo, Perícles
    Participações: Claudia Leitte e Tomate
  • 25 de março, Atlanta
    Local: Atlanta Coliseum
    Shows: Harmonia, Saulo, Péricles e Claudia Leitte
    Participação: Tomate
  • 26 de março, Newark
    Local: Robert Treat Hotel/
    Show: Harmonia, Saulo, Péricles e Claudia Leitte
    Participação: Tomate
  • 27de março, Miami (TBA)
    Show: Harmonia, Saulo, Péricles e Claudia Leitte
    Participação: Tomate

 

g1ba


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp