Pernambuco

Conheça as festas natalinas em cidades do Agreste de Pernambuco

Cidades realizam celebração do Natal com decorações que atraem vários turistas.

 

Com a aproximação do Natal, no dia 25 de dezembro, cidades do interior de Pernambuco promovem a celebração da festividade com atrações e decorações natalinas nos municípios, que chamam vários turistas para se encantar com a decoração em alusão à festa.

A Magia do Natal

O Natal de Garanhuns, Agreste de Pernambuco, é um dos mais conhecidos do estado, com muitas luzes e decorações que enfeitam os pontos turísticos da cidade, como o Relógio de Flores e Praça da Fonte Luminosa. O desfile do Papai Noel e o Palácio Celso Galvão, alegram os visitantes com as atrações natalinas. O evento acontece do dia 19 de novembro a 9 de janeiro.

Natal Encantado

O Natal Encantado de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste de Pernambuco, traz projeções visuais do Natal na Igreja Matriz do Bom Jesus, além de atrações diferente a cada fim de semana. O evento segue até o dia 6 de janeiro.

Natal Serrano

O Natal Serrano, de Taquaritinga do Norte, o Agreste de Pernambuco, conta com uma roda gigante, que para ter acesso a ela é preciso da doação de um quilo de alimento não perecível ou o valor de R$5. Além de luzes, cores e enfeites espalhados nas praças Antônio Pereira, Central e Padre Otto Sailler.

Natal dos Sonhos

O Natal dos Sonhos, em Venturosa, no Agreste de Pernambuco, apresenta a Praça da Matriz com muitas luzes e cores, que também se estende decoração para outros ponto da cidade.

Caruaru Terra Natal

A Estação Ferroviária, em Caruaru, também no Agreste, recebeu uma decoração natalina cheia de luzes e personagens. Apresentações de pastoril também estão acontecendo no local.

 

*g1pe


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp