Brasil

Depois de alta, Pazuello não vai para casa e passa a noite internado no Hospital das Forças Armadas

01/11/2020


247 – O ministro-general da Saúde, Eduardo Pazuello, vai passar a noite deste domingo (1) no Hospital das Forças Armadas (HFA) em Brasília, informou a pasta, segundo O Globo. Desde a manhã, quando ele teve alta de um hospital privado em Brasília, uma série de versões foram divulgadas pelo Ministério.

Pela manhã, o Ministério da Saúde havia informado apenas sobre a alta do hospital particular DF Star, em Brasília, onde estava desde sexta-feira. Horas depois, informou-se que ele iria ao HFA “para exames”. No final da tarde, finalmente, que ele ficará internado.

Segundo nota divulgada pelo Ministério da Saúde no final da manhã, o ministro “está bem e já recuperado do quadro”. No fim da tarde, a pasta informou que ele ficará internado como “medida preventiva”.

“Informamos que o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, permanece no Hospital das Forças Armadas, em Brasília, sob os cuidados da equipe que o acompanha desde o início do tratamento contra Covid-19. Após avaliação médica, o ministro permanecerá essa noite no hospital apenas como medida preventiva.

Pazuello está bem e estável e deverá permanecer em repouso até amanhã”, diz a nota do Ministério da Saúde divulgada no fim da tarde deste domingo.


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.