“João, essa aliança foi construída por Jarbas Vasconcelos e Eduardo Campos, dando exemplos de maturidade política. Eles, em um determinado tempo, estiveram em posições diferentes, mas eles tinham a perfeita compreensão que o CEP e o endereço era Pernambuco. Nós estamos focados na direção do povo do Recife, com quem tanto compromisso Jarbas sempre teve, que doutor Arraes, que foi prefeito do Recife, tanto teve, e que você [João] tem tido”, recordou o senador Fernando Dueire.
Já o presidente estadual do MDB, Raul Henry, relembrou a parceria histórica que sempre houve entre o MDB e o PSB, e as contribuições que o partido de Jarbas vem dando no governo de João Campos.
“Quero fazer um registro à maturidade política, ao desprendimento e à grandeza pessoal desses companheiros que lideram o nosso partido hoje em Pernambuco”, iniciou Raul. “Nós não poderíamos, depois de tudo isso, de apoiar um jovem prefeito que tem 80% de aprovação na cidade e é o prefeito com maior aprovação do Brasil. Esse é o caminho natural. Não há que se estranhar em nada o caminho que nós tomamos”, completou.