Pernambuco

Em Pernambuco, Marília Arraes anuncia coordenador da campanha

“Marcelo e Gustavo são nomes que trazem um recall político fundamental para a construção da nossa pré-candidatura. Marcelo é um dos melhores prefeitos de Pernambuco.”, disse a pré-candidata.

Neste final de semana, a deputada federal e pré-candidata ao Governo de Pernambuco, Marília Arraes, filiou, ao Solidariedade, o ex-prefeito de Lajedo, Rossine Blesmany.

 

“É uma importante liderança política do Agreste Meridional e chega para se somar a outras dezenas de lideranças que estão apoiando a pré-candidatura. É com muita alegria que recebemos Rossine, que chega para somar com sua experiência e competência”, afirmou.

Quem também declarou apoio à Marília foi Lula Cabral, ex-prefeito do Cabo de Santo Agostinho por três vezes e ex-deputado estadual por três mandatos, e a deputada estadual Fabíola Cabral, eleita com mais de 40 mil votos em 2018.

“Ambos irão integrar e fortalecer a chapa do Solidariedade neste ano. Fiquei muito feliz com a vinda de Lula e Fabíola para a nossa chapa. Tenho certeza que os dois serão eleitos e farão um grande trabalho a partir do ano que vem.”


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp