Paraíba

Inaldo Leitão no PP diz que quer levar experiência, debates e resultados sócio-econômicos para novo mandato

Por Walter Santos

O ex-deputado federal Inaldo Leitão revelou em meio à filiação no PP com as presenças do presidente nacional, Ciro Nogueira, e estadual, Aguinaldo Ribeiro, que está de volta à disputa parlamentar para oferecer qualidade no debate e exposição de bandeiras de lutas em favor da sociedade, em especial dos mais humildes.

– Estamos assumindo um novo desafio de oferecer ao conjunto do eleitorado uma opção de quem já foi testado e aprovado tanto que desde os primeiros passos em Sousa até inúmeros cargos e missões que assumi, inclusive de presidente da CCJ da Câmara, sempre estive  com avaliação positiva da mídia e do eleitorado- afirmou.

Segundo ele, “voltar ao PP em diálogo transparente com o presidente Aguinaldo Ribeiro tendo ainda o aval do senador e ministro Ciro Nogueira é um reforço e motivação a mais – observou.

Inaldo Leitão nas suas lembranças rememera vários fatos como deputado federal, estadual, presidente da Assembleia Legislativa e se orgulha de ter sido amigo e aliado do ex-governador Antônio Mariz, por isso mesmo está se animando para lançar um livro Memorial sobre Mariz.

– Queremos e vamos dialogar com diversos setores da sociedade organizada, em especial as novas gerações à quem pretendo dialogar em defesa de mecanismos educacionais, primeiro emprego, etc, a partir de sua experiência dignificando o mandato, frisou.


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp