Brasil

Luciano Hang desiste de disputar vaga no Senado

O empresário bolsonarista Luciano Hang, dono da rede varejista Havan, anunciou que não será candidato ao Senado pelo estado de Santa Catarina. Na desistência, anunciada por meio de uma transmissão nas redes sociais, ele disse que decidiu não concorrer ao Senado pensando na família e nos 22 mil funcionários da sua rede de lojas.2

 

“Essa semana, quando eu estava em uma montanha esquiando, um fato que talvez tenha pesado na minha decisão. Eu estava com meus filhos. Um deles deu um mal súbito e, de repente, estava lá no chão, durante 30 ou 40 minutos, inconsciente, não conseguia respirar”, disse.

 

“Naquele momento, olhando meu filho, desesperado, não sabia o que fazer, eu repensei minha vida em poucos minutos. Dediquei a vida toda ao trabalho, sem sábado ou domingo. Pensei na minha família, nos meus colaboradores. Baseado nisso, tomei minha decisão. Não serei político”, completou Hang mais à frente.

 

Apesar da desistência, o empresário ligado à extrema direita afirmou que permanecerá sendo um “ativista político” e que trabalhará pela reeleição de Jair Bolsonaro (PL).

com 247


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp