Nordeste

Maranhão inaugura a 121ª unidade da maior rede de Restaurante Populares do Brasil

Nesta quinta-feira (30), na cidade de Miranda do Norte, o Governo do Maranhão inaugurou, por meio da Secretaria de Estado de Articulação Política (Secap), o Restaurante Popular de número 121. A iniciativa ajudar a formar a maior rede de segurança alimentar do país.

Na oportunidade, a comitiva do Governo do Estado, capitaneada pelo secretário de Estado de Articulação Política, Rubens Pereira, entregou 3 toneladas de pescado aos mirandenses-do-norte mais necessitados.

“Estamos aqui em Miranda do Norte entregando mais um Restaurante Popular, que tem comida saborosa, feita por pessoas especializadas, nutricionistas. É uma comida balanceada”, afirmou o secretário da Secap.

A prefeita de Miranda do Norte, Angélica Bonfim, frisa a celeridade na construção do Restaurante Popular, que foi possível graças à parceria fortalecida entre Governo e a Prefeitura Municipal.

“Logo quando a gente solicitou esta obra, o Governo não pensou duas vezes e iniciou imediatamente a construção do Restaurante. E a gente da Prefeitura sempre procurou dar apoio. Esta obra é de importância para a população mais carente, e é isso que nós queremos, trazer o que há de melhor para esta população”, frisou a prefeita.


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp