Internacional

Mercado do Brasil atrai Qatar e toda Lusofonia, revela Organizador do Fórum liderado por Portugal

Por Walter Santos

 

O empresário português Nuno Anahory, fundador e presidente para criação do Fórum Portugal Qatar em busca da construção de novos negócios e ampliação da diplomacia, se mantém em Dora, capital do país árabe, impressionado com o interesse no mercado brasileiro por parte da lusofonia.

– Como integrantes do Fórum Portugal Qatar, estamos por aqui  a representar a lusofonia e todo seu potencial de desenvolvimento de negócios e parcerias em diversas áreas de actividade, destacando o investimento, o agronegócio, desporto e cultura, afirmou ele para adicionar:

– Estamos construindo e consolidando uma rede de parcerias que significa negócios. Numa missão, com empresários e onde tive oportunidade de ver a visita do Presidente do Brasil, o mundo da lusofonia está muito bem cotado aqui no Qatar, observou.

 

Segundo ele, ” tenho múltiplas reuniões sobre diversos projetos, sendo o mercado do Brazil muito atrativo para os grandes grupos do Qatar, destacou.

E concluiu:  “Agora, temos de fazer nosso caminho de promoção para dar resposta a todas estas solicitações com nossos amigos do Qatar. O momento é agora”.


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp