Violência

Namorado paraibano da mãe de Neymar faz stories ensanguentado após briga com faca

Portal WSCOM

O ex-jogador e modelo paraibano Tiago Ramos, namorado de Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, publicou diversos vídeos em seu Instagram relatando uma briga com faca.

Nas imagens , Tiago aparece com muito sangue na região da nuca após supostamente ter levado um golpe na cabeça. Sua mandíbula também aparece inchada.

(horas depois ele apagou a maioria dos vídeos)

Ele está em Cancún, no México, onde viajou com Nadine Gonçalves. No vídeo, porém, deu a entender que ela já foi embora, pois Tiago afirmou estar sozinho.

LEIA MAIS: Mãe de Neymar e paraibano Tiago Ramos curtem juntos viagem ao México

Bastante confuso, ele começou a falar sobre diversos assuntos, pediu para que parassem com as críticas e afirmou ter magoado algumas pessoas.

“Eu estou sozinho aqui. Vim me recuperar de algo que mata muita gente e ninguém acredita”, revelou.

“Olha como está inchado, já deslocou minha mandíbula. O que importa trabalho numa hora dessa? O cara só me deu uma aqui, está sangrando. E na hora que ele foi dar duas, a mulher saiu e eu joguei ele muito longe, porque os dois caras que estavam me batendo, que não tinham nada a ver, saíram e viram que eu joguei ele muito longe. Fiquei chamando ele para vir. Vem sem faca para tu ver. Dois caras batendo na sua cabeça é fácil, agora vem ‘x1’ para tu ver”, explicou.


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você