Brasil

Os desafios nacionais do paraibano reeleito para SBAU diante dos graves problemas ambientais no País

O paraibano Sérgio Chaves, atual presidente da Sociedade Brasileira de Arborização Urbana, acaba de receber missão dobrada ao ser reeleito na presidência com 99% dos votos para período até final de 2023.

 

Sérgio Chaves revela muito mais do que habilidade política e representação nacional agora mais ainda ter de encarar um puta desafio diante dos registros nacionais a apontar graves índices de devastação ambiental no País.

 

É uma questão urgente, ao mesmo tempo indispensável para os desafios da SBAU, ter de gerar propostas alternativas diante de sério contexto nacional em que, por exemplo, a dados da atualidade as queimadas estão dizimando o Centro-Oeste.

 

São vários fatores a interferir no desmatamento mas, um deles previsível que é o afrouxamento das leis de proteção precisa ser revisto da mesma forma que a SBAU pode dar uma grande contribuição propondo políticas de reflorestamento de uma forma geral.

Aliás, na conjuntura existem Fundos Internacionais disponíveis para esse importante incremento estratégico de proteção nacional.

Eis o resumo do desafio do ousado e vitorioso líder paraibano à frente da SBAU.

ÚLTIMA

“Em terra se cego/quem tem um olho é rei”


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp