Nordeste

Pesquisa ao Senado em Pernambuco aponta liderança com folga de Marília Arraes; veja os dados

Pesquisa de intenções de voto Empetec/Diário de Pernambuco para o Senado no estado, divulgada nesta segunda-feira (14), aponta que a deputada federal Marília Arraes (PT-PE) lidera a disputa com ampla vantagem em relação aos outros possíveis postulantes.

 

De acordo com o estudo, Marília soma 25,8% das intenções de voto, quase 10 pontos à frente do segundo colocado, o ex-senador Armando Monteiro (PSDB), que tem 13%. Na sequência, aparece Anderson Ferreira (PL), prefeito de Jaboatão dos Guararapes, com 5%. Wolney Queiroz (PDT) apresenta índice de 3,6%¨e é seguido por André de Paula (PSD), com 2,7%. Eduardo da Fonte (PP) tem 1,1%, índice parecido com o do deputado Carlos Veras (PT), que aparece com 1%.

 

O penúltimo lugar é do candidato de Jair Bolsonaro (PL) ao Senado no estado, o ministro do Turismo Gilson Machado (PSC), que tem apenas 0,6%. Fecha a lista Eugênia (PSOL), que soma 0,1%.

 

O levantamento contou com 2.019 entrevistas feitas entre os dias 26 de fevereiro e 3 de março. A margem de erro é de 2,23 pontos percentuais, para mais ou para menos.

com Fórum


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp