Bahia

Rede hoteleira americana Wyndham anuncia prospecção de investimentos na Bahia

Duas executivas da rede hoteleira americana Wyndham Hotels & Resorts, uma das maiores do mundo, estiveram na quarta-feira (9) em Salvador. Elas visitaram a Secretaria de Turismo do Estado (Setur-BA), acompanhadas do presidente regional da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (Abih-BA), Luciano Lopes, onde anunciaram que o grupo iniciou a prospecção de investimentos na Bahia.

 

“Pretendemos operar e franquear marcas hoteleiras no estado. A nossa visita é porque o Governo da Bahia entende a necessidade de apoiar os empresários. A parceria do poder público com a iniciativa privada é fundamental para o fortalecimento do turismo”, declarou a vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios para a América Latina e Caribe da Wyndham, Maria Carolina Pinheiro.

 

Para o titular da Setur-BA, Maurício Bacelar, “esse interesse de um grupo hoteleiro de prestígio mundial demonstra que a Bahia está pronta para receber novos investimentos estrangeiros, que vão contribuir para a qualificação das atividades turísticas e gerar empregos e riquezas em nosso estado”.

 

A rede Wyndham foi fundada nos Estados Unidos em 1981 e atualmente possui mais de nove mil hotéis espalhados pelo mundo, inclusive em diversas cidades brasileiras.


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp