Bahia

Rui alfineta Leão sobre saída do PP: ‘Povo vai julgar quem mudou aos 45 do 2º tempo’

Adriano Villela / Mattheus Miranda
Foto: Rômulo Faro / bahia.ba

 

Após o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, o deputado Adolfo Menezes (PSD), afirmar que o governador Rui Costa (PT) pode encontrar dificuldades para a votação de projetos com a saída do PP da base governista, o petista afirmou, na manhã desta quinta-feira (17), que não está preocupado com a debandada do vice-governador João Leão (PP).

 

Em contato com a imprensa, o governador afirmou que “de agora em diante” o “jogo político é mais eleitoral e menos legislativo”. Rui reafirmou ainda, que conta com o apoio de lideranças do PP mesmo com oficialização da aliança entre o presidente do partido na Bahia, Leão, e ACM Neto (UB).

 

“Nós estamos já há cinco meses da eleição. Agora o jogo político é mais eleitoral do que legislativo.[…] Ontem eu estava atendendo prefeitos e prefeitas do interior. Dos 90 prefeitos do PP que eu já atendi, já recebi mensagem, já falei por telefone com quase 80 que declararam que não acompanham (a debandada) porque seria uma demonstração de ingratidão”, afirmou Rui.

 

Ainda durante a conversa com a imprensa, Rui aproveitou para alfinetar o vice-governador do estado. “O povo vai julgar o que é gratidão e o que é ingratidão. O povo vai julgar quem mudou a camisa do time aos 45 minutos do 2º tempo e quem não mudou”, concluiu.


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp