Maranhão

Solenidade marca a abertura dos trabalhos na Assembleia Legislativa

Uma solenidade marca a abertura dos trabalhos da Assembleia Legislativa do Maranhão, na manhã desta terça-feira, na capital maranhense.
O evento acontece com o hasteamento de bandeiras no Palácio Manoel Beckman com a presença do deputado Humberto Coutinho (PDT), governador do Estado, Flávio Dino, e o presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, Cleones Cunha, além de secretários de Estado e outras autoridades.

Desafios
Sobre as expectativas, o presidente da Alema, observa. “A Assembléia é muito dinâmica. Tem os projetos do Poder Executivo e do Judiciário. O que for bom, nós vamos discutir, aprimorar, mas tudo em clima de harmonia. O próprio governador pode mandar alguns projetos que gerem polêmica, mas nós vamos discutir”, disse Humberto Coutinho. Coutinho também deixou claro que os resultados obtidos no ano passado devem refletir neste ano por conta de unidade criada entre os parlamentares, independentemente do grupo político ao qual esteja ligado.
“Penso que 2016 seja como 2015, com a Assembléia unida, os colegas respeitando uns aos outros. Lá é uma Casa democrática, onde a oposição teve espaço para se expressar, respeitando os colegas e recebendo respeito também. Debatemos o Maranhão.”

O Imparcial 


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você