ALAGOAS

Vila Galé Alagoas promove 2º mutirão de limpeza na Praia do Carro Quebrado

‘Operação Praia Limpa’ será realizada no dia 21 de outubro. Além dos colaboradores, os hóspedes serão convidados para participar da ação.

O Vila Galé Alagoas realizará no próximo sábado (21), o 2º Mutirão de Limpeza na Praia do Carro Quebrado. A ação, em parceria com a Prefeitura de Barra de Santo Antônio, tem o objetivo de analisar as condições da praia e incentivar a preservação ambiental.

A ‘Operação Praia Limpa’, que será realizada nos cinco quilômetros de extensão da praia, começará às 7h30 e contará com a participação de colaboradores voluntários, hóspedes, moradores de Barra de Santo Antônio, representantes de órgãos ligados a preservação do meio ambiente, entre outros. 

“Essa é a segunda vez que realizamos esse projeto. Na primeira, retiramos 2 mil toneladas de lixo da Praia do Carro Quebrado. Criamos o projeto com o objetivo de reduzir a quantidade de resíduos na praia, visto que 80% do lixo que chega vem de diversas cidades da região e percorrem um longo curso até alcançar a nossa beira mar tão desfrutada por todos. Queremos preservar o meio ambiente e proteger a vida marinha”, explica o gerente geral, Eduardo Silva. 

Todo lixo recolhido será analisado, pesado e encaminhado para órgãos municipais de limpeza, que darão o destino correto.


Objetivo da ação é incentivar a preservação ambiental

Sobre a Vila Galé

A Vila Galé é a maior rede de Resorts do Brasil e o segundo maior grupo hoteleiro em Portugal. O grupo é composto por diversas sociedades, das quais se destaca, pela sua dimensão e importância, a Vila Galé – Sociedade de Empreendimentos Turísticos, S.A.

A rede de hotéis Vila Galé conta atualmente com 41 unidades hoteleiras: 31 em Portugal (Algarve, Beja, Évora, Elvas, Alter do Chão, Oeiras, Cascais, Sintra, Ericeira, Estoril, Lisboa, Coimbra, Serra da Estrela, Porto, Braga, Douro, Açores e Madeira) e 10 no Brasil (Rio de Janeiro, Fortaleza, Cumbuco, Salvador, Guarajuba, Pernambuco, Touros, Angra dos Reis, São Paulo e Alagoas).

 


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp