Nordeste

Wellington Dias acerta transição na presidência do Consórcio Nordeste com Paulo Câmara e discute Câmara Temática da Tecnologia

Por Walter Santos

 

O governador do Piauí, Wellington Dias, consolidou em encontro em Recife com o governador Paulo Câmara, de Pernambuco, detalhes da transição da presidência do Consórcio Nordeste ainda inserindo assuntos ligados à Câmara Temática de Tecnologia.

– Na agenda em Pernambuco com o Governador Paulo Câmara, acertamos sobre transição e posse dele no dia 18/01/22 me substituindo na presidência do Consórcio Nordeste, comentou.

Segundo ele, “no Piauí bem avançado para a implantação já início de 2022 do Distrito Digital do Piauí, em Teresina. E plano para chegar a outras regiões do Brasil”.

Conforme acrescentou, “também tratamos da agenda sobre a Câmara Temática da Inovação Tecnológica em que a partir da experiência de sucesso do Porto Digital do Recife, vamos trabalhar uma rede Nordeste nesta área”.

Por fim explicou, que ” o Porto digital já garantiu formação e empregos de muita qualidade e renda elevada para mais de 14.000 pessoas e muitos projetos e empreendimentos de sucesso!”.


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp