Brasil

Blog de Magno Martins revela morte do jornalista Inaldo Sampaio; Paulo Câmara se manifesta

11/11/2019


O Blog de Magno Martins trouxe logo cedo desta segunda-feira a morte do jornalista pernambucabo Inaldo Sampaio, referência no jornalismo estadual.
“Meu conterrâneo do Sertão do Pajeú, de São de José do Egito, reino da cantoria, o jornalista político Inaldo Sampaio, 64 anos, faleceu de madrugada. Ele teve problemas pós cirúrgico na luta contra o câncer.

Inaldo foi um dos mais talentosos colunistas do País. Antes de assinar a coluna Pinga Fogo, no Jornal do Comércio por muito tempo, foi repórter da sucursal de O Globo, no Recife, colunista da Folha de Pernambuco e ultimamente assinava coluna no Diário de Pernambuco.

Seu sepultamento será às 17 horas, no cemitério Morada da Paz. Inaldo deixa uma legião de leitores e amigos. Deixa também um vácuo na música.

GOVERNADOR SE MANIFESTA

NOTA DE PESAR

Foi com profundo pesar que recebi a noticia do falecimento do jornalista Inaldo Sampaio. Inaldo era um profundo conhecedor da política pernambucana e defensor intransigente da democracia. Emprestou seu talento aos três principais jornais da capital, além de varias rádios e páginas da internet. Quero expressar minha solidariedade à família e aos amigos.

PAULO CÂMARA

Governador de Pernambuco


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.