Brasil

Dr. Furlan, do Cidadania, é eleito prefeito de Macapá

G1

Dr. Furlan foi eleito, neste domingo (20), prefeito de Macapá (AP) para os próximos quatro anos. Até as 18h10, segundo dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o candidato do Cidadania tinha 55% dos votos, sendo considerado matematicamente eleito. Desde o início da apuração ele se manteve como o 1º colocado.

O candidato derrotou Josiel (DEM), que ficou em segundo lugar com 44% – no 1º turno, realizado no dia 6 de dezembro, ele foi o mais votado. As eleições em Macapá aconteceram neste mês de dezembro após a Justiça adiar o pleito em função de crise energética que atingiu o Amapá em novembro.

Foi a primeira vez que Dr. Furlan concorreu à prefeitura de Macapá. Ele tem 47 anos, é casado, tem superior completo e declara ao TSE a ocupação de médico. Ele tem um patrimônio declarado de R$ 2.305.027,62. A vice é Monica Penha, do MDB, que tem 39 anos.

Ele e a vice integram a coligação De Coração por Macapá, formada pelos partidos Cidadania, MDB e PMN. Dr. Furlan é deputado estadual pelo Amapá, desde 2010.


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você


Receba Notícias no WhatsApp